13Out/09

Abap aborda força do Norte e Nordeste

Com o intuito de abordar a força regional dos mercados do Norte e Nordeste, a Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) realizará no próximo dia 23, no Instituto Ricardo Brennand, em Recife, o encontro nacional da entidade. De acordo com Luiz Lara, presidente da Abap, a pauta do evento discutirá, entre outras questões, os hábitos de consumo da população nordestina e as peculiaridades desse mercado.

Diante das conquistas do Brasil em sediar dois dos grandes eventos esportivos do mundo, a Copa, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016, Lara afirmou que a Abap já está se posicionando e tomando medidas para preparar o mercado diante do tema. Em 4 e 5 de março de 2010, no Rio de Janeiro, será realizado o Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade (Ebap), cujo tema principal será o marketing para os dois eventos.

Últimas notícias do mercado
Faturamento editorial ganha impulso pelo e-commerce Mais de 16 milhões de títulos foram vendidos em 2016, diz pesquisa Programas culinários movimentam R$ 800 milhões em mídia No primeiro semestre de 2017, compra de espaço publicitário foi 17% maior que o mesmo período do ano passado Compra de mídia cresce 2% no primeiro semestre de 2017 Volume total de publicidade foi de R$ 61,9 bi nos seis primeiros meses desse ano, segundo Ibope Ativação do consumo no varejo cresce no Dia dos Pais Incertezas no cenário político não impediram o aumento de 10% nas vendas online TV está presente em 97% das casas dos brasileiros Online aumenta penetração de mercado, mas mídias tradicionais seguem líderes quando se trata de consumo de notícias Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2017 | © Todos os direitos reservados