12Nov/12

Vendas de shoppings devem ter alta de 15% com Natal

Segundo levantamento divulgado pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), as vendas dos shopping brasileiros devem registrar alta de 15% no Natal, na comparação com o mesmo período do ano passado.

De acordo com Adriana Colloca, superintendente da entidade, a expectativa otimista deve-se à redução dos juros e a manutenção de boas condições para renda, emprego e crédito.

Entre os segmentos em destaque temos o de cosméticos e telefonia, artigos de bomboniere, brinquedos, roupas e tênis.

Com o aumento da demanda, os shopping buscarão mais profissionais para atendimento. A previsão é de elevação de 30% na oferta de empregos, proporcionando 240 mil novas vagas. No ano passado, forma 220 mil oportunidades de emprego.

A entidade crê que, com este desempenho, as vendas para o Natal alcancem a previsão estimada inicialmente, de alta de 12%, sobre 2011.

O Brasil tem 445 shopping centers e 10 milhões de m² de ABL – Área Bruta Locável. Até o final de 2013, serão mais de 60 novos empreendimentos inaugurados.

Com informações do UOL. / Adaptação: Equipe FTPI | Negócios em Mídia | Mídia Regional.

Últimas notícias do mercado
Google Marketing Platform, a nova plataforma para publicidade online Conheça a ferramenta que promete otimizar o planejamento e administração das campanhas de marketing da sua empresa. Mídias OOH se reinventam para fisgar a atenção dos mais jovens Outdoors, placas e telas de LCD estão ganhando espaço na publicidade por serem tão eficientes quanto as redes sociais quando o assunto é conversar com os mais novos. Como o blockchain promete revolucionar o marketing digital Tecnologia usada para a base de dados descentralizada das moedas digitais traz transparência e praticidade ao mercado publicitário. Como a TV on demand e a TV por assinatura aprenderam a caminhar juntas Inimigas nos tempos modernos? Nada disso! Veja como a TV on demand chegou para completar a TV por assinatura. Engajamento digital: como jogadores de futebol ajudam no seu negócio Com milhares de seguidores nas redes sociais, a imagem dos craques de futebol pode ser usada pela sua empresa para alcançar consumidores. Veja mais
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Goiânia (62) 98129-0250
FTPI Porto Alegre (51) 99284-2534
Compartilhe
web by Citrus7 2018 | © Todos os direitos reservados