Mídia exterior

Rádio FM

Brasil

A Azul Linhas Aéreas é a 3ª maior empresa aérea no Brasil e trabalha com foco em voos domésticos sem escalas.

Todo mês, mais de 2 milhões de passageiros estão a bordo da Azul com disponibilidade de tempo e atenção para a sua campanha.

A plataforma de mídia e entretenimento de bordo da Azul é hoje a mais completa entre as companhias aéreas brasileiras contemplando: revista, TV, logojet, merchandising, ações promocionais, adesivos de bandeja, apoio de cabeça e projetos especiais.

  • 100 destinos (dentre as 127 cidades que contam com serviços aéreos regulares no Brasil)
  • 900 voos diários e + de 200 rotas
  • 80% taxa de ocupação média
  • Mais de 21 milhões de clientes transportados.

Abrangência

Nacional

Fonte gráficos TGI 2014.

Para saber os preços deste veículo, faça seu login ou cadastre-se aqui.

Representado pela FTPI nos escritórios de:

DF BH BEL RJ POA CUR NE

Perfil do público

Sexo

Masculino55 %
Feminino45 %

Faixa Etária

12 a 19 anos6 %
20 a 24 anos12 %
25 a 34 anos29 %
35 a 54 anos35 %
+ 55 anos18 %

Classe

AB74 %
C23 %
D3 %
Outros Veículos
Cinema • FLIX Media Mídia Exterior • Mídia exterior - Mídia On Board - - BRRevista • Revista Newsweek • Azul Magazine • Guia Azul de Viagem • Made to Live TV • TV Azul
FTPI
FTPI São Paulo (11) 2178-8700
FTPI Brasília (61) 3035-3750
FTPI Rio de Janeiro (21) 3852-1588
FTPI Nordeste (81) 2128-4350
FTPI Belo Horizonte (31) 2105-3609
FTPI Curitiba (41) 3026-4100
FTPI Campinas (19) 3296-6224
FTPI Porto Alegre (51) 3231-5222
Compartilhe
web by Citrus7 2016 | © Todos os direitos reservados